RSS

sexta-feira, 23 de março de 2012

Sexta-Feira!!



Bom dia queridas!!

Ainda não recebi visitinhas :( afinal ninguém viu que eu voltei...kkk, mas logo farei visitinhas e vocês retornam né?

Bom academia essa semana foram 3x, minha meta foi atingida pq hoje como mãe, esposa, profissional não fico mais na nóia de ir todos os dias, claro que quero emagrecer, quero chegar ao tão sonhados 60 kg, mas definitivamente não ficarei mais neurótica por isso, sou saudável, feliz e isso que importa.

Minha RA essa semana foi uma pouco desleixada...mas pretendo ir retomando e claro chegar ao bom exemplo, estabeleci algumas metas de início pra me ajudar, vamos a elas:

1- Tomar 1 Omega 3 todos os dias;

2- Usa o óleo de coco todos os dias;

3- Tomar 1 litro de água todos os dias (pretendo aumentar, mas vamos aos poucos...kkk)

4- Tomar 1 litro de chá verde todos os dias (com a água serão 2 litros)

5- Academia no mín 3 x por semana;

6- Não tomar refrigerante de segunda a sexta;

7- Meia taça de vinho tinto por dia (essa é fácil!!)

8- Comer pelo menos 1 fruta por dia;

9- Passar protetor solar todos os dias;

10- Brincar pelo menos 1 hora com minha Princesa todos os dias;



Bom a princípio é isto...com o tempo vou aumetnando as cotas e as metas.

Segue meu café da manhã de ontem: básico pão com requeijão light + café com Stévia, na empresa não dá pra variar muito o cardápio.
O almoço esqueci de fotografar :)
Meu jantar: Uma maravilhosa salada Caesar versão Light, tinha alface Romana(Amo), alface Americana, queijo ralado(não muito), fiz os croutons de pão integral com azeite e orégano no forno, o molho foi 1 col. mostarda + 1 Filé de Anchova + 1 Colher de Molho Inglês + 3 col de Iogurte desnatado(no lugar da maionese)+ 1 col.chá de azeite (bati tudo no mixer) não precisa colocar sal pq a anchova é salgada, fica MARAVILHOSO!! Minha taçinha de vinho pro coração e envelhecimento e uvinhas de sobremesa. Chupeta da filha não faz parte mas saiu na foto kkkk
Beijos e até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário