RSS

quarta-feira, 21 de março de 2012

Retomando...

Nossa depois de quase 2 anos sem aparecer resolvi retomar meu blog...tantas coisas aconteceram nesse período entre elas a mais maravilhosa de todas ME TORNEI MÃE dessa princesa aí. Filha linda e abençoada!!
Para engravidar eliminei 8kgs e na gestação ganhei 10kg que segundo minha GO estava ótimo (correto entre 9kg a 12kg), saindo do hospital lá ficaram 5kg dos 10kg e me diziam que a amamentação me ajudaria a eliminar o restante...ahhh não me ajudou nada...nos 8 meses que minha princesa mamou em momento algum eliminei mais gramas...portanto se qdo engravidei ainda tinha como meta eliminar mais 7kg, hoje volto a ter 13kg para eliminar...dureza né?
Por isso resolvi voltar e contar com a ajuda de vcs que na época foram tão importantes para me ajudar a não desistir... porque saber que precso de AF e RA eu sei...fazer e seguir é outro problema.
Bom minha rotina de exercícios está a seguinte...consigo disponibilidade para fazer a Contours(sitema de academia só para mulheres) das 6hs da manhã as 7hs, aí tenho que tomar banho e encarar estrada para trabalhar no mín. 9hs sentada, encaro estrada de novo e pego a princesa na escola...em casa jantar tem que ser simples e rápido afinal tenho uma filha de 1 ano. parece tudo indo bem né? se não fosse um problema: meto o pé na jaca todo fds, fora os lanchinhos "errados" e calóricos aqui da empresa.
Venho me forçado a tomar mais água, mas não consigo chegar nos 2l...NUNCA!! é muita água pra alguém beber.kkkk, estou me reeducando a fazer lanches, cortar o refrigerante durante semana e por aí vai...bom pretendo ir postando meu cardápio e fotos pra receber ajuda e apoio de todas.
Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário