RSS

terça-feira, 27 de março de 2012

Eu tentei!!

Bom dia meninas...

Olha juro que tentei...tentei tomar 2 litros de água (cheguei em 1L + 1 l chá vermelho) tá bom né? Fiz 2 lanchinhos entre as principais refeições do dia, comi salada, 1 fruta, tomei o Omega 3 e o Óleo de coco, a meia taça de vinho... enfim cheguei muito perto do dia perfeito, faltando apenas a AF e um JANTAR exemplar...é foi aí que minhas tentativas foram para o saco....

Lembra que comentei que almoçei na mamãe domingo? Lombo com batata que eu amooooo, então ela mandou um pouco pra casa e eu não resisti...arroz, batata, farofa e lombo....hummmm tava muito bom, mas é mUUUUUUUUITO CARBOIDRATOOOOO, não posso fazer isso...fui dormir pesada nos 2 sentidos estômago e consciência.

E o que fazer?? Não tem o que fazer...precisamos erguer a cabeça e começar novamente.

Eu me lembro em novembro quando voltei a fazer academia me prometi emagrecer pelo menos 5kg para o niver da minha filha que seria agora em março...pois é: março chegou o aniversário dela tb e cá estou eu apenas com 1kg a menos do que eu queria..ou seja, devo 4kg a mim mesma!

Agora vou colocar um novo desafio e espero contar com a ajuda de vcs...DESAFIO 45 DIAS DISNEY...Sim iremos pra lá novamente e como bem sabemos como funcionam férias e comidas americanas, preciso urgente, mas URGENTE mesmo eliminar 5kg. ESpero contar com a ajuda de todas da blogosfera.

Bom, ontem um dos meus lanchinhos foi essa delíciosa barra de cereais ( e olha que odeio elas, mas essa....hummm), super indico!!
Bom é isso meninas...

grande beijo e não desistam nunca!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário