RSS

quarta-feira, 28 de março de 2012

Dia de Ontem! Desafio 1/45

Oláaaaaaa

Ontem consegui começar bem o desafio 45 dias...espero seguir assim.
AS 6hs da matina já estava na academia malhando..dale coragem! Aqui tenho apenas 1 questão não consigo comer nada antes da malhação...já tentei polenguinho, iogurte, peito de peru,queijo e tudo me dá um pouco de mal estar, acho que meu organismo não está apto a "acordar" as 5:30hs kkkk.
Pós malhação banho e vim para o serviço, aqui segui com o cardápio da empresa, já pensei em fazer uma marmitinha mas ainda estou pensando...durante o dia bati meu record de água e chá foram 2litros exatos...obaaa, ah isso sem contar os 4 copos de água na academia, dia exemplar no quesito água :)

Segue meu cardápio para pitacos: dentro dos 372 pontos que posso.

Café da manhã (8hs) - pão francês sem miolo + 1 col. requeijão + 1 xíc café com sucralose - 50 pontos

Lanche manhã - Tomei tanto chá que não comi nada (Boa!!), segue o chá do dia.
Almoço (12:30) - 2 col. arroz branco + 4 Col. estrogonoffe de frango + 3col. batata palha (oh perdição) + 15 pontos tempero = total 155.

Lanche (16hs) - 2 castanhas do pará = 20 pontos

 Jantar - Essa linda e maravilhosa salada (estava uma delícia, como ela nao tem pontuação somei tudo que vai nela) + 1 taça de vinho + Temperos = 150 pontos
TOTAL DO DIA : 355 PONTOS...SOBROU 17 PONTOS + PONTOS DO EXERCÍCIO QUE AINDA NÃO ACHEI ONDE CALCULAR.

Bom é isso ter que postar o que como faz mesmo eu pensar 2x antes de colocar na boca. ótimo!!

Um comentário:

Postar um comentário