RSS

terça-feira, 20 de abril de 2010

Véspera de Feriado!



Oi meninas...Bom diaaaaaaaaaaa

Gente que delícia feriadão bem no meio da semana...toda semana podia ser assim, trabalha 2, descansa 1, trabalha mais 2 e descansa 2...kkkk, ACORDA SABRINA vc não quer mais nada não né??kkkkk

Bom por aqui muito trabalho ainda...mas pretendo entrar num ritmo mais calmo logo logo...

Vamos as notícias alimentares: AF 100% bem que quero estar intensificando um pouco mais, estou com idéia de começar a correr para acelerar a queima de gordura, como sempre tive asma, sinto muita dificuldade mas....quero tentar! Na RA ainda estou cometendo umas escorregadas, esse período turbulento no trabalho tá me levando a cometer umas "jacadas" e isso não é nada bom, preciso focar para o Projeto Vegas 2010...preciso chegar lá e poder competir com as stripers...kkkkk
Agora ótimas notícias: MINHAS MEDIDAS DIMINUIRAM DE NOVO!!!!

Vamos as marcações:

05/03 20/04
Peso 70,3kg 68,1kg
Braços 30cm 30cm
Tórax 90cm 88cm
Cintura 86cm 80cm
Abdomen 88cm 86cm
Quadril 104cm 100cm
Coxas 60cm 60cm
Panturillhas 38cm 37cm
Não foram tão siginifiativas qto da última vez, mas foram ótimas, afinal é normal dar uma baixada no ritmo né? Agora faltam 5kg para eliminar e sei que vou conseguir, só preciso focar e claro aumentar o aeróbico, pq percebi que a AF é a grande sacada já que amo comer do bom e do melhor...

Peguei esse selinho da Erika...achei legal falar um pouco mais de mim....
Regras: Indicar 5 blogueiras e responder as questões abaixo:
4- Duda
5- Danielle

Qual sua marca de maquiagem nacional preferida?
R: Natura
E Internacional?
R: Lâncome
Qual seu perfume predileto?
R: Madame - Jean Paul Galtier
Melhor compra de cosméticos?
R: Viagem aos EUA.
E a pior compra?
R: Produtos Avon (odeio o cheiro...)
Falar 7 coisas sobre vc:
1- Brigo com a balança desde que me conheço por gente, na época de faculdade entre os 18 a 25 anos consegui me manter entre 58kg a 60kg, mas depois a coisa desandou chegando aos 75kg quando comecei a mudança;
2- Tive tuberculose aos 25 anos, descobri já com a doença bem avançada e quase morri, na época cheguei a pesar 50kg, minha cara de doente era nítida nenhuma maquiagem resolvia, acordei no dia 13/10/2003 tossindo sangue, foi então qdo descobri a doença. Fiz o tratamento por 6 longos meses e Graças a Deus as únicas sequelas são asma crônica e os 12kg que ganhei com o tratamento;
3- Amo viajar(já devem ter percebido....kkkk) tenho o exemplo dos meus pais que como assalariados (bancária e professor) sempre guardaram o salário por um ano inteiro para fazer uma viagem por ano, quero e vou sempre fazer isso, ainda tenho minhas escorregadas, gasto demais e tenho que trabalhar extra para conseguir, mas vou me organizar e controlar mais....;
4- Sou VICIADA em seriado americano...assisto mais de 30 títulos, se deixar não saio da frente da TV ou do computador, acompanho as séries desde as primeiras temporadas, seguem alguns: Gossip Girl, Criminal Minds, CSI Las Vegas, CSI Miami, CSI NY, Dexter, Greys Anatomy, Ghost Whisperer, Bones, The Vampire Diaries, Desperate Housewives, Cold Case....e a lista é realmente grande!!
5- Sou casada a 3 anos e 7 meses e meu maior sonho no momento é ser mãe!
6- Sou espirita, estudo a doutrina de Allan KArdec a 8 anos, me especializo como médium, inclusive aplicando passes;
7- AMO MINHA FAMÍLIA MAIS QUE TUDO NO MUNDO!! Sempre eles em 1º lugar, e isso inclui também a família do meu marido viu!
Hoje foi longo né??rsrs, beijos e ótimo feriado a todas. Visitas mais tarde!!



4 comentários:

Marcilei disse...

Eu também to contando as horas para o termino do expediente, ainda bem que so trabalho até as 14:00 e pra amanhã cedinho ja tem uma trilha marcada, gostei deste feriado, vou fazer 2 trilhas na semana, pra que melhor né... e sobre as medidas e sempre assim na primeira vez a eliminação e grande, mas na segunda ja e mais lenta e sempre agente sobe na balança e aqueles numeros nunca descem, mas ao menos estamos fazendo algo...Bom feriado...

Mudando o Rumo da Vida disse...

Lindinha, ando tão cansada, passei para deixar uma beijoca.

Marcia disse...

Tá a mil, hein? Obrigada pelo selinho. Competir com as strippers? Quero ver se te chamam para trabalhar lá! Ahahaha, advogada, contadora e stripper? Deixa o maridão saber ...
Bjs

Duda Diet disse...

oi paixão, como vão as coisas?
Tem um questionário pra ti lá no meu blog.
To saudade de ti, não arrumava tempo pra colocar as visitas em dia, nada que um feriado não faça nas nossas vidas né?!
Bjusssss!

Postar um comentário