RSS

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Graças a Deus, Sexta-feira!!

Oi meninas...é exatamente assim que estou me sentindo hj....como eu queria ter feito isso na minha mesa hj...kkkkk, bem que acredito que na segunda teria mais problemas...rsrsrs.
Nossa se essa semana tivesse mais um dia eu acho que inventaria uma virose para não ir trabalhar, estou um bagaço, só o pó como o povo diz por aí...
Claro que amanhã tenho inglês logo cedo, supermercado, mas a tarde cabelereiro...e então jantarei com meus pais (queijo e vinho...lá vão meus pontos!!!) para conversarmos sobre a viagem...ai ai estou tão animada, mal conto os dias, faltam 139 dias ainda....kkkk, muitos para contar.Enquanto isso vou fazendo contas e mais contas....
Bom além do desafio Outono que estou inscrita e por enquanto seguindo bem...quero criar o desafio LAS VEGAS...kkkk, quero chegar aos 62kg até a viagem, assim posso comprar lindas roupas de magras...preciso saber como focar e conseguir isso, a boca não consigo fechar muito, estou em 1200 cal, não dá pra baixar mais...agora atividade física sempre podemos dar um jeito...vou pensar em algo, se alguém tiver uma dica...manda!! Tô pensando inclusive em comprar algo para fazer em frente a TV, o que acham?
Grande beijo a todas, um Final de semana iluminado e sem muita comida, ok??
Vou visitar....

8 comentários:

Edna Mara disse...

Oi. Ja ouvi falar que simulador de caminhada eh otimo. Bom fim de semana.

Dieta e Prazer - Mey disse...

aiaiaa viajar é tudo de bom

huummm Las vegas´, que máximo !!!

manhã tbm vou passar a tarde no salão

bjssssssss

Karla disse...

Eu amoooo a sexta-feira, adoro, é onde tudo começa...tbm gosto de fazer supermercado, acho divertido, kkk, bem pensamento de gorda mesmo...Beijos!!!!

Erika disse...

Tarde no salão... delicia!!!

Amo salão de beleza, por mim passava todos os dias inventando alguma moda no meu cabelo... hahaha

Aproveita o final de semana viu... e nada de abusar dos vinhos heim!! E não doe sangue antes de beber heim... kkkkk

beijo grande linda, descança

Andrea Hulewicz disse...

Haha, vc é demais, queria ser sua vizinha, nunca iria ficar triste :)

Aproveita mesmo o final de semana, hj tb vou no supermercado, adorooo e depois organizar as coisinhas light, eitaaa deliciaaa!!! hahaha!

E vc tá contando os dias da viagem haha, imagino! E gostei do projeto Las Vegas muito chique, se encontrar o Grissom ou o Warrick da um beijo na boca neles por mim, pena que não estão mais no seriado, rsrs!!!!

Beijocas e ótimo findi!

Mudando o Rumo da Vida disse...

Oi querida, passei para deixar um beijo.
Curta a visita na casa do papai e mamãe.

Duda Diet disse...

Oi Paixão da minha vida, que saudade eu tava de ti. Não vinha mais aqui te visitar, hj consegui tempo pra visitar um monte de coleguinhas amadas. E claro tu faz parte delas, te amooooo de montão.
Pois é, eu sempre ouvi falar que o jump é uma exelente forma de derreter calorias, eu ainda não comprei pq ainda não tive verba disponivel, então comprei uma corda(não, não foi pra me enforcar não), foi pra pular mesmo. Posso dizer que ajuda bastante, mas tem que ter um preparo louco, se não desmaiamos nos primeiros 30 seg.
Bjos minha linda, meu msn tá lá no blog agora, querendo me add sinta-se a vontade.

Roberta Fischer disse...

Ei menina "viajandona" heim? legal... legal o projeto Las Vegas hehehe.
Tem que estar lindona mesmo.

Beijos

Postar um comentário