RSS

terça-feira, 9 de março de 2010

Dia Perfeito!!!

Olá meninas,

Hoje estou feliz com meu dia de ontem...RA-10 , atividade física-10, olha realmente a coisa tá indo bem, recuperando o fds de jacadas...

Sobre isso preciso explicar uma coisa...kkkk, tendo em vista as "broncas" que tomei. Minha proposta de ontem é apenas se eu PRECISAR jacar, não quer dizer que eu vá jacar...por exemplo no churrasco sábado eu consegui me manter dentro dos pontos, a noite acredito que tb, afinal comi tabule e kibe cru...mas se tivesse escorregado como no domingo, teria que compensar.
Enfim, não se preocupem não vou jacar de vez, cada dia que vejo resultado, uma roupa que veste melhor, alguém que diz: "nossa como vc emagreceu", o apoio de vc, essas coisas me fazem NUNCA desistir, vou chegar aos meus 60kg, linda e loira...kkkk

Bom, sobre aquele "segredinho" ainda não tenho novidades, mas estou achando que é alarme falso..fiquei triste, mas espero que minha hora chegue, Deus me ajude a ter paciência até chegar minha vez...

Aqui na empresa muito serviço, posso dizer que estou até um pouco atolada, mas ontem a preguiça me dominava...afff.
Segue meu cardápio de ontem, postei uma fotinho do meu jantar, vou ver se lembro de fotografar as demais refeições, bem que hj o café já era...kkkk

Outra coisa: vcs já experimentaram o Hamburguer de Peru sadia? Gente experimentem uma delícia, 1 e 1/2 tem 166 cal, ou seja, 46 pontos é uma janta e tanto...com uma saladinha como fiz ontem...hummm, acho que vou jantar isso mais vezes...kkkk
Grande beijo em todas...visitarei todo mundo.
CARDAPIO DIA 09.03.2010
6HS ANTES DE MALHAR
200ml Shake 56p
9HS CAFÉ DA MANHÃ
5 bolachas água e sal(25p)+ 1 col.café margarina (9p)+ café preto = 34p
12:30HS ALMOÇO
3col. arroz branco (30p)+1 concha feijão (27p) + 1 bife peq contra-filé (55p)+temperos (15p)+ 2col sopa de soja(20p)+ repolho (0p) = 147p...afff não como mais carne vermelha.
16HS LANCHE
1 1/2 banana passa (15p) = 15p
21HS JANTAR
2 Hamburguers de peru (62p)+ temperos (15p)+ salada de tomate (0p) = 77p
TOTAL DO DIA: 329 de 401 pontos, 1184cal.









6 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Ihhh q pena q a novidade não era o q vc queria, mas vai tentando q uma hora vai!!!

Doida, vc pode jacar hahaha, uma hora acontece, mas para de pensar nisso, vc é muito bitolada nas coisas, rsrs, se acontecer um dia de vc ter vontade de alguma coisa vc come ué, se passar dos pontos desconta na academia, pronto, no problems =D

E esse hamburguer é bom sim, tenho ele aqui, mas falaram tão mal do sódio que parei de comer, rsrs, mas acho que vou comer ele hj rsrs, se bem q tenho a carne moida de ontem afeee, comer sozinha dá nisso, a gente fica só comendo as sobras haha!!!!

Bjus e boa quarta!!!!

Karla disse...

Oi lindona, não fica pensando não, só treina bastante, que é bom, kkk, que vc consegue.

O hamburger eu tô evitando embutidos como linguica, salsichas, hamburgeres, a unica coisa que ainda é blanque ou frios de peito de peru, eu evito pq tenho facilidade para reter líquido e esses produtos normalmente tem muito sódio.
Beijos

disse...

Amigaaaaa confia sempre em Deus querida, na hora certa vai aocntecer, nem fique triste, pense sempre q se n acnteceu ainda é pq n tinha q ser, to torcendo por vc, mas lembre-se q tudo acontece no momento certo de acontecer. Vai emagrecendo q assim vc vai ter uma gravidez mais saudável.

Bjoooo

Mirella disse...

uhahuahuahuahuhau
Ja te deram bronca pelo post de ontem neh?!
Espero que voce nao precise jacar, viu?!
Mas se precisar, que compense no outro dia!


Bjao

Anônimo disse...

oI AMIGA!
o SEU DIA VAI CHEGAR COM CERTEZA.
aPROVEITE PARA EMAGRECER. POR QUE DEPOIS FICA MAIS FÁCIL PARA VOLTAR AO PESO NORMAL.
SE NÃO FICA COMO EU...RSRSRS.
BJSSSSSSSSSSS

Marcia disse...

Dá uma olhada no meu blog, mudei o template no De luxe que vc me indicou. Ficou mara! Obrigada pela dica ! Fiquei com fome quando vi a foto do seu jantar!
Bjs

Postar um comentário